#Nova Fixação Literária

Queridos Leitores! Sejam bem vindos ao novo começo!

O ano de 2017 começou com tudo e nós já temos muitas ideias do que fazer nesse novo ano, no entanto nossa equipe sofreu algumas alterações (que vocês devem ter percebido ao longo do ano passado) e, para iniciar o ano de 2017, vamos apresentar a vocês a Nova Equipe da Fixação Literária!


Conheça um pouco de cada um de nós e venha fazer parte da família <3

(Da esquerda para a direita)

Tânelly-Neriah: Geógrafa em formação pela Universidade Federal de Pernambuco. Amo viajar, comer,  dormir e ler, já falei dormir? Aquariana louca, mas que é um amorzinho,ah, e mais aventureira que Dory. Prazer.

Danielle Maurício (Bella): Sou Danielle Mauricio, tenho 21 anos, moro em Louveira-SP. Formada em Pedagogia. Sou viciada em livros, não consigo viver sem. Amo Harry Potter, Jogos Vorazes, A mediadora, Divergente, entre outras. Escrevo contos de suspense, poemas e o que vier na minha mente. Espero um dia publicar meu livro.

Iago Victor: Olá, me chamo Iago Victor, escritor, tenho 3 livros publicados e espero publicar mais 2 em 2018. Professor de Literatura, Língua Portuguesa e Espanhol nas horas vagas. De vez em quando toco guitarra e violão e invento de gerenciar um blog, que por sinal amo muito!!

Anderson Rodrigues: Olá! Me chamo Anderson Rodrigues, estudante de Engenharia Civil. Viciado em música, devorador de livros. Além de escrever, amo tocar violão, escutar um bom e velho Rock N' Roll, e um MPB seguido de um ótimo blues para acalmar - Afinal, quem não acalma ouvindo um ótimo solo de blues? - . Estou aqui para aprender e a para somar. Vamos contar histórias, e viajar para vários mundos, do terror ao romance.

Conrado Franconalli: Sou Conrado Franconalli e escrevo porque só preso a isso me sinto em liberdade. Adoro literatura latina, música brasileira e fantasia inglesa. Além, claro, do humor negro argentino, e não sei o que essas informações contribuirão na sua vida. :D


____________________________________

Venha você fazer parte da nossa família também!!



Sobre FIXAÇÃO LITERÁRIA

FIXAÇÃO LITERÁRIASomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário