Doce mentira



Você não sai da minha cabeça, nesse tempo todo nunca saiu, vejo tuas fotos a cada instante, penso em você, te procuro em todo lugar, a dor te não te achar é tão grande, não digo aquela dor de amor, é uma dor física, dor fina acompanhada da agonia e do desespero. Como se libertar de uma dor que se mantém presente junto com a falta, a saudade de cada momento, das palavras ditas, dos carinhos, das brincadeiras, das risadas, dos olhares, de você. Enquanto houver alguma lembrança essa dor sufocante me destruirá, mas por um lado eu me nego a esquecer tudo que aconteceu, por mais que eu saiba que foi uma mentira, foi tudo em vão, por mais que eu não tenha significado nada para você, eu não poderia ser enganada de uma melhor maneira. E por fim eu posso dizer que você foi a melhor coisa que nunca foi minha.

-Dominyke M

Sobre FIXAÇÃO LITERÁRIA

FIXAÇÃO LITERÁRIASomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário