Eu Não Desisto

Trilha Sonora: Eye of The Tiger

Novamente, sim. Tudo está escuro, triste, ele já não tinha mais ideia em que aquilo resultaria. Ele não sabia o que fazer, não sabia com quem falar, não sabia o que falar, o por que falar..., tudo estava "perdido" e qual o motivo? Novamente eles, sentimentos, tudo que ele queria naquele momento era estar livre deles. Afinal eles nunca lhe trouceram benefício algum. Sempre dava errado, e não é tudo tão simples como dizem: "agora é só seguir em frente", sim, é isso, mas tudo isso se torna um grande problema que só nós somos capazes de resolver.  Mas talvez esse seja o maior problema da vida, ou simplesmente isso não seja nada. Tudo parece tão simples em palavavras... Esquecer aquele alguém ou aquele algo, viver sem isso, é algo que a gente se recusa a acreditar, tudo isso é apenas mais um aprendizado, a vida é um aprendizado, e nesses momentos adquirimos a sabedoria, que ao contrário do conhecimento, é algo que adquirimos com a experiência de vida. Com cada momento, cada toque, cada respiração...

Faça o "simples", agora é seguir e se preocupar com o que se está vivendo, o passado serão apenas memórias, isso tudo não passará de histórias, nossas imagens se tornarão fotografias antigas, todos nós seremos algo diferente, mas nesse momento, estes momentos não são histórias. isso está acontecendo, estou aqui e estou vivendo da melhor maneira possível. Eu consigo perceber o momento que você percebe não ser uma história triste, você está vivo. você se levanta e vê as luzes nos prédios e tudo que faz você se perguntar. E está ouvindo aquela música, naquele passeio, com as pessoas que mais ama nesse mundo, e nesse momento, eu juro... Nós somos infinitos...
O passado serão só lembranças, sejam elas boas ou ruins, o poder de acordar todos os dias, olhar o céu, admirar o espaço geográfico, viver a cada dia com as pessoas que amamos, estar presente no mundo a cada dia nos prova que a gente tem algo de especial para vivenciar, prova que ainda temos que cumprir nossa "missão" aqui. É tudo como uma roda da vida, estamos nos dedicando somente a uma única coisa e esquecemos de tudo aquilo que a vida proporciona. E é no momento que você percebe que tudo aquilo que vinha fazendo ou faz, é simplesmente NADA comparado a tudo aquilo que existe. Nem que seja difícil, vamos tomar atitudes para que isso mude , que sejamos felizes da melhor maneira possível, mesmo que seja difícil, mesmo que seja a coisa mais difícil, mesmo que não tenha solução...

Eu afirmo, EU NUNCA VOU DESISTIR!!, se não houver solução eu vou criar, se todos disserem não, eu direi sim, se o mundo cair em cima de mim, eu o levantarei. Eu não vou parar e nada vai me parar. Se preparem para um novo começo sem fim, pois nós somos eternos.

-Guilherme Alves

Sobre FIXAÇÃO LITERÁRIA

FIXAÇÃO LITERÁRIASomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário