O RETORNO PARA UM NOVO COMEÇO

   Era de se esperar que com a correria do dia a dia algumas peças importantes desse blog fossem aos poucos sendo "substituídas", outras apenas se afastaram. Afinal, a vida adulta pede isso, focar naquilo que te dá retorno para poder seguir em frente no seu dia a dia complicado, ao lutar pelo pão de cada dia, e no final dele clamar um "Amém" por ter chegado em casa bem, por ter aguentado a correria da faculdade, a dor de cabeça e o peso nas costas que o mundo nos causa. 
   Tentamos, relutamos e brigamos para trazer o melhor de nós, onde o único retorno era em podermos dizer a nossa maneira o que queríamos, ditar nosso pensamento em nossas escritas e no final saber que teria quem iria nos ler, e eu ainda penso nisso, ainda espero por isso, ainda quero isso.
   Quero poder escrever sobre mim, sobre você, com a mesma verdade em que acredito que um texto deve ter. Seja esse texto uma resenha, um conto, uma história semanal com vários capítulos, uma explicação sobre uma música. Mas que sempre exista a verdade em cada palavra que eu escrever.
   Hoje anuncio o retorno do blog 'Fixação Literária', que no início era o sonho de alguns jovens saindo da adolescência e entrando na fase adulta com o sonho de serem lidos, serem notados da forma que acreditavam ser possível, o sonho ainda continua: Trazer a leitura, a literatura de volta para nós. O prazer de ler não pode deixar de existir jamais.
   Então, em alguns dias voltarei, a princípio sozinho, com textos novos, contos novos, resenhas, poemas, dicas. Tudo com verdade. Tudo com a vontade de despertar de novo o prazer da leitura em todos nós. Ansiarei por dicas, comentários, debates, apoio dos nossos antigos e novos leitores. Espero que ainda apareça quem nos queira ler, pois estarei aqui escrevendo por mim e por vocês. Obrigado, e até o próximo texto que marcará o novo começo desse blog.
   A Fixação está de volta, e espero que com o tempo, todos os outros voltem comigo e que vocês voltem conosco.

- Anderson R.

Sobre FIXAÇÃO LITERÁRIA

FIXAÇÃO LITERÁRIASomos jovens escritores que almejam um lugar nesse vasto campo que é o universo literário e termos a chance de acrescentar na amargura do mundo uma gota de criatividade, duas colheres de elegância e uma pitada de imaginação. Créditos imagem - Mell Galli
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário